segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cobertura Luxo de Festa 2012 - Resumo

Falo desse evento sempre de coração cheio de emoção. Acabou hoje, 1o de abril, o Luxo de Festa 2012 e, mais uma vez, a palavra que o resume é EMOÇÃO! Este ano, pude comparecer todos os dias pra conferir todos os momentos especiais desse evento que julgo como o maior do ramo de noivas e festa do Ceará.

Logo no primeiro dia, a quinta, 29, fomos surpreendidas com o desfile da Styllu's Maison Noivas e de Alysson Aragão, ao som de Gustavo Serpa. A Styllu's trouxe como noiva símbolo a atriz Monique Alfradique, oferecendo um momento especial para o público presente. O segundo dia foi ainda mais emocionante e surpreendente, trazendo o desfile encantador da estilista Solange Sahdo, de quem sou fã incondicional e que sempre apresenta máxima qualidade nos desfiles e, principalmente, nos vestidos que produz com tanto amor e irreverência. O desfile dela e da Styllu's aconteceu ao som de Giselle Café.



Giselle Café e Solange Sahdo

O terceiro e penúltimo dia foi embalado pela Ludmilla Amaral Band, que cantou e encantou o desfile das maisons Vert et Rouge, GeG Noivas e Wogue Vip, apresentando sugestões de trajes para noivas, noivos, daminhas, pagens, madrinhas, convidadas, mães etc.

Vestido lindo da Vert et Rouge para convidadas e madinhas ou até formandas! Belo!!!

 Hoje, último dia, foi fechado com chave de ouro! Foi a vez do desfile da estilista Karina Sampaio, que trouxe suas lindas obras em Renascença, sua matéria-prima principal,. Logo após aconteceu o desfile de bouquets da decoradora Érika Martins e, por fim, a GeG Noivas realizou seu segundo desfile no Luxo de Festa sendo o ponto alto do evento, uma vez que trouxe como noivo símbolo o ex-BB Jonas Sulzbach, que arrancou suspiros, atenção e aplausos dos presentes. E, claro, o Prontas pra Casar estava lá e eu tive a satisfação de entrevistar o modelo e Mister Mundo, vejam:



Em breve, postarei aqui detalhes dos desfiles e de cada dia de evento. Aguardem!

A todos, desejo uma ótima semana!

Beijos e até o Luxo de Festa 2013!!! Estarei lá!


Sem comentários:

Enviar um comentário