quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Retomando...



Oláaa, noivinhas!

Passei um tempinho sumida no último mês, pois o trabalho está me consumindo e pouco tempo me restava pra escrever com inspiração e dedicação pra vocês. É que pra mim, se não for pra fazer direito, é melhor deixar de fazer e vocês merecem todo cuidado. Confesso, eu estava com muuuita saudade!

Mas o que importa é que agora estou retomando minhas atividades aqui no blogue e pra começar ele está de cara nova, perceberam? Há muito tempo eu venho procurando um layout que me agrade completamente e por algumas vezes eu cheguei a mudar o background, uma coisinha aqui, outra acolá, mas agora está do jeitinho que eu queria! Gostaram?

É uma satisfação enorme estar voltando a escrever pra vocês! Agradeço o carinho de todas as noivinhas que tanto perguntaram se eu não ia voltar e que disseram estar sentindo falta das minhas postagens. Aqui estou, pessoal!

Ah! Aguardo sugestões de pautas e dúvidas, ok? Enviem para prontaspracasar@gmail.com ou raquelcarioca@gmail.com, terei o maior prazer em responder!

Beijos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário