quarta-feira, 15 de junho de 2011

Promoção Chic de Dormir

O Prontas pra Casar e a loja Chic de Dormir trazem pra você uma promoção especial que vai lhe deixar ainda mais linda e bem vestida na hora de descansar do stress do dia a dia e da correria dos preparativos pro casamento!

Para participar da promoção basta compor uma frase com as palavras CHIC, DORMIR E CASAMENTO (ou CASAR) e enviar para o e-mail prontaspracasar@gmail.com, ou publicadas aqui nos comentários do blog, até o dia 21 de Junho, terça-feira! A autora da melhor frase ganhará e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 22! O prêmio é este lindo babydoll:


Saiba mais sobre a Chic de Dormir:


A Chic de Dormir desenvolve roupas que são verdadeiros sonhos. As coleções são confeccionadas com materiais de altíssima qualidade, além de detalhes e estampas inovadoras que tornam cada peça única.
Todos os produtos da marca Chic de Dormir são criados e desenvolvidos pensando na praticidade e no conforto do dia a dia, com coleções criativas nas linhas feminina, masculina e infantil, gestante, pós-cirúrgica, para frio, tamanhos especiais, acessórios para viagem e que irão ajudar na organização do cotidiano.

Na Chic de Dormir você pode escolher o modelo que mais gosta e personalizar com seu nome ou com uma mensagem de carinho para todos os tipos de ocasiões. A personalização é feita na hora, você pode aguardar apenas alguns minutos e já sai da loja com a peça prontinha! Uma excelente opção de presente para madrinhas e padrinhos, pais, damas e pajens do seu casamento! Vale a pena conferir! Conheça algumas peças!







Chic de Dormir
Rua Nogueira Aciolli, 186 (próx. à Monsenhor Tabosa)
Seg. a Sex. de 08 às 18h30
Sáb. 09 às 14h
Tel: 3219.4244

Sem comentários:

Enviar um comentário