terça-feira, 7 de junho de 2011

Fotos do 2o Encontro de Noivas Prontas pra Casar

Hoje tive duas grandes alegrias, pois recebi do Samuel Gomes as fotos oficiais do 2o Encontro nessa tarde e há poucos minutos recebi o vídeo oficial criado pela Bello Produções (filmagem e edição de Marcelo Silva), aos quais agradeço imensamente pelo carinho, cuidado e pelo trabalho incrível que fizeram e que me emocionou bastante. Eles têm o dom de eternizar momentos importantes!

O Encontro de Noivas Prontas pra Casar, assim como o blog e o trabalho que realizo de assessoria de casamento, são única e exclusivamente feitos por amor. Amor este que tenho por casamento e por todo o encanto que envolve esse momento que foi tão importante pra mim e que é também para todos os noivos e noivas desse mundo.

Eis aqui a primeira parte das fotos do Encontro, em breve trarei o vídeo e o restante das fotos. Confira e tenha a perfeita percepção de quão emocionante foi o evento!






Chocolates da Cacau Brasileiro

Itens que eu mesma fiz pro meu casamento e coloquei ao dispor como dica para as noivas

Decoração de Kátia Rodrigues

Bolo by Fest Bolos


Felipe Gualter, da NeF Eventos

Bello e Patrícia

Coquetel by Fiestas Buffet

Ludmila Amaral Band

Ângela, Leo Machado (Hair Design), eu e mamys

Espaço do Fiestas Buffet












Paula Athayde, decoradora e proprietária do Fiestas Buffet

Mini Palestra Samuel Gomes




Bello Rodrigues




Lud Amaral


Sorteios...













Gostou? Comente!



Sem comentários:

Enviar um comentário