sábado, 28 de maio de 2011

Fotos não oficias do 2o Encontro

O nosso 2o Encontro de Noivas Prontas pra Casar, realizado no dia 25 de maio, contu com a presença de noivinhas blogueiras e entre elas estava a querida Natália Teixeira, do Casamento2ponto0, que registrou cada momento. Nós aproveitamos para agradecê-la pelas imagens que pegamos emprestadas (rsrs) e que estão aqui abaixo, enquanto aguardamos as oficiais feitas pelo parceiro Samuel Gomes e a filmagem da Bello Produções. Mas já da pra ter uma idéia de quão bom foi o nosso evento, veja e clique nas imagens para ampliá-las!

Eu, Raquel Carioca, durante a abertura do Encontro

Mini-palestra do fotógrafo Samuel Gomes, esclarecendo tudo sobre estilo fotográfico e o seu trabalho

Noivas Lidiane e Raquel. A Raquel foi recentemente fotografada pelo Samuel em ensaio no Theatro José de Alencar, veja http://www.samuelgomesfotografias.com.br/blog/. Aproveito para desejá-la um feliz casamento, que acontecerá muito em breve!

Bello, da Belo Produções, palestrando sobre estilos de filmagem

Noivas atentas às mini-palestras

Noivas queridas sempre atentas

A Vitriny Midia esteve presente registrando a presença das noivas e oferecendo como lembrança as imagens reveladas com a moldura personalizada do evento.


Ludmila Amaral Band abrilhantando o nosso Encontro com sua voz e qualidade musical

Noivinhas participantes do Encontro vivenciando um dos momentos emocionantes que o casamento proporciona, qué é vestir-se de noiva. Elas foram penteadas e maquiadas por Leo Machado e vestiram-se de Vert et Rouge, parceiros e indicações do blog Prontas pra Casar!

Noivinha Leliane, cliente da Prontas pra Casar Assessoria de Casamento. Lindíssima em sua primeira experiência vestida de noiva. Casa em 26 de novembro deste ano e tudo será mostrado no nosso blog

Lara, Aline, Natália, Luana e Renata, noivas antenadas nas redes sociais e na blogosfera. Estamos juntas!

 Esta é uma pequena amostra do que vivenciamos na noite do último dia 25, no Fiestas Buffet. Se Deus permitir, muitos outros Encontros virão por ai! Aproveito para pedir que as demais noivinhas que tenham registrado imagens do evento as enviem para prontaspracasar@gmail.com, pois terei grande prazer em postá-las!

Até mais! 


Sem comentários:

Enviar um comentário