quarta-feira, 25 de maio de 2011

É hoje o nosso Encontro!

Estamos a poucas horas do nosso 2o Encontro de Noivas Prontas pra Casar, onde vamos reunir 60 noivas e seus acompanhantes inscritos, além dos melhores profissionais e serviços de casamento da capital, para uma noite de muita surpresa, informação e emoção!

O evento acontece logo mais a partir de 19h, no Fiestas Buffet, localizado na rua Pereira de Miranda, 568, no Papicu, e as expecativas são as melhores possíveis! Muito em breve o Prontas pra Casar vai trazer, pra quem não pode comparecer, a cobertura completa do Encontro, que é reconhecido como melhor workshop de casamento e Fortaleza e eu tenho grande orgulho em poder promover.

Agradeço desde já às noivas, profissionais e empresas parceiras que acreditam no sucesso do evento e que se farão presentes, abrilhantando ainda mais o Encontro. Agradeço também a todos os leitores e leitoras do blog Prontas pra Casar, que tenho imensa satisfação em redigir e faço isso com amor latente!

Sendo assim, pelo licença pra me ausentar pois eu vou fazer o evento acontecer e deixar mais 60 noivas Prontas pra Casar!

Confira aqui lista de fornecedores participantes:
http://prontaspracasar.blogspot.com/2011/05/atualizacao-da-lista-de-fornecedores-do.html

Confira também o endereço do Fiestas Buffet:
http://bit.ly/m71K2Q

Até mais, pessoal!

Beijos,

Raquel Carioca

3 comentários:

  1. Quero parabenizar a Raquel pelo lindo evento dessa noite, conseguiu juntar um montante de otimos profissionais em um so ambiente, sua descontração é o máximo. Virei sua fã, pode contar comigo e meu noivo nos proximos eventos, principalmente quando tiver mai brindes,rsrsr. Amei as sandalias que ganhei. Bjao

    ResponderEliminar
  2. Raquel, foi realmente ótimo!
    Os profissionais que lá estavam são excelentes e já saí com várias idéias! ;)
    Parabéns pelo evento e boa sorte na carreira de assessora de casamentos! Vc tem potencial de verdade!
    Bjos e até o próximo!

    ResponderEliminar
  3. Tambem ADOREI..... PRINCIPALMENTE MEU BRINDE... DO BELLO

    ResponderEliminar