segunda-feira, 9 de maio de 2011

Abertas inscrições para o 2º Encontro de Noivas Prontas pra Casar!

Estão abertas as inscrições para o nosso 2o Encontro de Noivas Prontas pra Casar neste mês das noivas, que promete ser ainda melhor que o primeiro! Inscreva-se já, pois as vagas são limitadíssimas. Não perca este evento que é feito com tanto carinho especialmente pra você e que vai lhe deixar pronta pra casar! Vamos lá às informações, fique atenta!

Quando?
- O evento vai acontecer no dia 25 de maio de 2011.

Para quem?
- Se destina apenas a 60 noivas que irão casar a partir do mês de agosto de 2011, pois são aquelas que ainda não fecharam todos os seus contratos de casamento e ainda estão com muitas dúvidas.

- Existem apenas 60 vagas para noivas + 40 para acompanhantes!

Onde?
- Acontecerá no Fiesta’s Buffet, localizado na Rua Pereira de Miranda, 568, Papicu.

Que horas?
- De 19h às 22h30.

E as inscrições?
- Será necessário fazer inscrição, no período de 09 a 22 de maio de 2011.

Estarão inscritas as primeiras 60 noivas que enviarem e-mail paraprontaspracasar@gmail.com com os seguintes dados básicos necessários: 

- A inscrição será no valor de apenas R$10,00 por noiva + R$10,00 por acompanhante, a ser pago no dia do evento ou por meio de depósito bancário (será enviado e-mail de confirmação de inscrição para a noiva, contendo informações de dados bancários para depósito).

Nome da noiva
Nome do noivo
Data do noivado
Data do casamento civil
Data do casamento religioso
Endereço da noiva
Telefone da noiva
Atenção! No ato do envio de informações, já é necessário informar se terá ou não acompanhante, para verificar disponibilidade de vaga para o(a) seu (sua) acompanhante e fazer sua pré-inscrição. Também é necessário já dizer quem será para uma melhor organização e segurança do evento, pois haverá listagem da portaria.

Como será o Encontro?
Vamos nos reunir, nos conhecer pessoalmente, trocar experiências e bater muito papo sobre esse assunto que nós tanto gostamos: CASAMENTO!

O Encontro de Noivas Prontas pra Casar é uma reunião de noivas leitoras do blog Prontas pra Casar e tem formato diferenciado dos demais realizados para o mesmo público, utilizando modelo de workshop com mini palestras dos melhores profissionais de Fortaleza. Trata-se, portanto, de um evento qualitativo, que busca, primordialmente, ajudar as noivas esclarecendo suas dúvidas e proporcionando às mesmas um momento único e de aprendizado, troca de experiências e de aproximação com os mais bem conceituados profissionais, em um local aconchegante.

Teremos um coquetel e mini palestras sobre temas como fotografia, filmagem, decoração, trajes, buffet, cabelo e make up, música, cerimonial, decoração, etc. Os profissionais vão falar sobre o que é o trabalho que realizam, qual a importância do serviço etc. Em seguida, as noivas participantes terão a oportunidade de tirar todas as dúvidas, conhecer de perto cada um, pegar orçamentos e idéias. Ou seja, será uma oportunidade única para você e eu, Raquel Carioca, terei como retribuir o carinho, a confiança e a credibilidade que vocês depositam em mim ao lerem o Prontas pra Casar!

Será um prazer enorme conhecê-las pessoalmente e eu já estou contando as horas pro nosso segundo Encontro!

Em breve divulgaremos mais detalhes, como programação e lista de profissionais participantes! Aguarde, fique atenta e acesse o blog!

Até lá, pessoal!


Beijo grande!

2 comentários:

  1. Huuum que legal Raquel. Ah! Tem como você informar os profissionais??

    ResponderEliminar
  2. Obaaa!! Já quero demaiss :) vou me inscrever pq não posso perder...beijo linda

    ResponderEliminar