terça-feira, 31 de maio de 2011

41 anos de casamento

Um exemplo de vida, de amor, de matrimônio. Ontem, dia 30 de maio, os meus pais completaram 41 anos de casados e por isso tenho grande prazer e felicidade em postar esta foto do casamento deles, como homenagem a esses dois. Eles são completamente apaixonados um pelo outro e têm uma relação admirável de eternos enamorados, que supera dificuldades, distância e saudade (explico: há um ano meu pai foi trabalhar e morar em Brasília), exatamente graças a este amor!

Marcus e Ana Cristina, 1970.

Pai e Mãe, obrigada pelo exemplo, pela referência que vocês são na minha vida, assim como na dos meus irmãos. E que cheguem os 50 anos de casados para fazermos uma grande festa de bodas de ouro, os 60, 70 e quantos mais anos que Deus permitir! Amo vocês e viver assim, para sempre casados e envolvidos por um amor incondicional, é o que desejo pra mim e para todas as noivas desse mundo!

5 comentários:

  1. Que coisa mais linda, Quel! Não sabia que eles já tinham tanto tempo de casados... Adoro os dois!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Que lindos Raquel!!
    Parabéns aos seus pais por este exemplo de amor, carinho e comprometimento um com o outro...com certeza eles são sua (e agora nossa) fonte de inspiração!
    Que Deus preserve assim por mais anos e anos!
    Bjos!

    ResponderEliminar
  4. Meninas, realmente eles são exemplos, referências! E que venham os próximos aniversários de amor.

    ResponderEliminar
  5. Que lindo isso!!! Parabéns e felicidades sempre!
    Meus padrinhos fizeram em fevereiro 63 anos de casados... Muito emociante isso, nos dias de hoje...

    ResponderEliminar