segunda-feira, 4 de abril de 2011

Novidades do Prontas pra Casar

Olá, querida leitora!
O Prontas pra Casar está se aperfeiçoando cada vez mais para oferecer a você sempre o melhor e o que mais lhe interessa, de forma interativa. Recentemente melhoramos o layout e agregamos ao nosso blog algumas ferramentas super bacanas para que você possa participar dando sua opinião sobre as postagens, entre outras coisinhas. Confira:

- Endereço de acesso: agora você pode acessar o blog digitando www.prontaspracasar.com.br. Imediatamente o link remeterá ao http://www.prontaspracasar.blogspot.com/. Faça o teste!

Clique para ampliar

- Comentários: está ainda mais fácil você comentar as postagens! Clique na palavra "Comentários" e envie o seu!

- Dê a sua opinião: sobre o que achou da postagem: Não gostei! / Gostei! / Amei! É super fácil, basta você clicar em um dos botões e dar a sua opinião para contribuir para a qualidade do blog!

- Compartilhe a postagem com um amigo: quer enviar a publicação do blog a um amigo? Clique no link




- Publique a postagem no seu blogguer: se você tem um blog do Blogger, poste o que tem no Prontas no seu endereço!

- Compartilhe postagens do Prontas pra Casar no Facebook, Twitter ou Google Buzz: basta clicar para enviar para a sua rede social!

- Enquete: fica localizada no rodapé do blog. Até 02/05, você poderá dizer “O que você mais gosta de ver no Prontas?”. Em breve novas enquetes. Participe, sua opinião é importante para nós!


- Siga o Prontas! Para você seguir o blog através do Facebook, Orkut ou E-mail.

Confira estas novas ferramentas e contribua para o aperfeiçoamento do blog, que em breve se tornará um lindo site, com tudo o que você, noivinha, tem direito!

Beijos e, desde já, obrigada pela sua contribuição!

1 comentário:

  1. Eu adorei. Gostaria de saber como foi que voce montou sua casa? No momento estou mais preocupada com isso. Depois com os gastos do casamento. Eu já tenho apartamento. de 70 m2. Só falta mobiliar. Alguma ideia??? bjsss

    ResponderEliminar