quarta-feira, 2 de março de 2011

Linda da cabeça aos pés!

O que acha desse sapato?


Eu achei lindissimo e vim compartilhar com vocês! É um tanto alto, concordo, mas as mais ousadas e apaixonadas por salto conseguem usar sem nenhum esforço!

Caso você tenha gostado e não sabe onde encontrar, aqui em Fortaleza há lojas e profissionais especializados na fabricação de sapatos de noiva, como a Lela Calçados, com lojas na Monsenhor Tabosa e Shopping Aldeota. Vale a pena conferir, o resultado é excelente e o preço é justo!

2 comentários:

  1. eu simplismente amei esse sapato vi ele em um orkut e eu me apaixonei,qiero um igual!

    ResponderEliminar
  2. Ainnnnn... É só um Louboutin!!! Mais especificamente, o Canonita 100 Crepe-Satin, by Louboutin! Desejado por mim desde que o vi pela primeira vez, só pra usar no dia do sim... O detalhe fica por conta do precinho: aproximadamente mil dólares... isso se você tiver a sorte de encontrar um dando sopa por aí... Uiiii!!!

    ResponderEliminar