terça-feira, 22 de março de 2011

Dez dicas para aproveitar melhor as grandes exposições de casamento


Na postagem anterior falamos sobre a maior exposição de casamento do Ceará, que é o Luxo de Festa, ex-Fest Noiva.

Agora, o Prontas pra Casar dá 10 dicas para você aproveitar melhor estes grandes eventos destinados às noivas, onde há muita informação e nem tudo consegue ser absorvido.

01 - Chegue cedo para aproveitar melhor, dar tempo de conhecer os profissionais e assistir aos desfiles.

02 - Passeie no evento, veja os estandes de forma geral para saber os profissionais e serviços que estão expondo na feira.

03 - Em seguida, visite os estantes dos profissionais e serviços que mais lhe interessaram.

04 - Busque saber se algum profissional está realizando promoções e oferecendo descontos exclusivamente durante a feira.

05 - Se as promoções lhe interessarem muiito, feche ali mesmo no evento. Se você viu, gostou, mas ficou em dúvida, converse com o profissional para que ele mantenha a promoção ao longo da semana posteior e já marque um horário com ele no escritório. Assim você fará um ótimo negócio, sem possíveis arrependimentos.

06 - Assista aos desfiles. Caso você não possa comparecer a todos, selecione os das maisons que você mais simpatiza e tente ir.

07 - Geralmente, os desfiles das grandes marcas fogem do tradicional e se tornam conceituais, irreverentes. Não fique chocada, tenha o cuidado de perceber os detalhes, os tecidos, os trabalhos desenvolvidos nos tecidos, bordados etc. O tradicional certamente está ai.

08 - Anote tudo, deguste chocolates, bebidas que estejam sendo servidas, pegue cartões de visita, panfletos e orçamentos de muitos profissionais. Guarde todos e após o evento os reveja e selecione os que mais gostou e tem interesse em marcar um horário  para conhecer melhor o trabalho e fechar contrato.

09 - Tente ir em mais de um dia, pois assim você terá uma visão mais objetiva do que visitar.

10 - Inscreva-se na maior quantidade possível de sorteios. Quem sabe você já sai de lá com alguns ítens do seu casamentos ganhos? Maravilha, hein?!


A última coisa que eu tenho a falar é um pedido: mande fotos e depoimentos da sua participação no Luxo de Festa, pois terei o maior prazer em divulgá-los aqui no blog!

Até mais, girls! Espero que as dicas sejam úteis!

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário