segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O POVO lança hoje revista Buchicho Noivas. Eu vou!


Pois é, acontece hoje, dia 7, o coquetel de lançamento da Revista Buchicho Noivas, no Restarate Sobreiro, às 20h e o Prontas pra Casar estará lá pra conferir tudo e trazer notícias pra vocês! A partir de hoje mesmo as revistas estarão disponiveis para compra nas bancas, por R$12,90. Vamos aderir a mais este produto de comunicação feitinho especialmente para as noivas!

Abaixo, matéria do jornal sobre o evento:

"Sabe quando você encontra seu príncipe encantado e quer realizar o sonho de casar como nos contos de fadas? A Buchicho Noivas sabe e traduz como tornar esse sonho realidade. Por isso o AMOR é o protagonista da 3ª edição da revista, que será lançada nesta segunda-feira, 7.

Editada por Paula Lima, a publicação traz três editoriais: um produzido no Theatro José de Alencar, outro com os clássicos vestidos longos e brancos e um terceiro para traduzir a alma da noiva moderna apenas de vestidos curtos, makes e arranjos de cabeça.

Além dos editoriais de moda, há pautas com a história de casais apaixonados, mostrando a festa e contando a história de amor deles. Há entrevista com a mais tradicional cerimonialista da cidade: Teresa Borges, que fala sobre os símbolos do casamento tradicional. Há um bate papo com decoradores sobre ambientação de festas e dicas de como montar o primeiro apartamento do casal.

Como tudo é festa, há – também - entrevista exclusiva com Ricardo Amaral, o empresário que revolucionou o estilo de festa ainda nos anos 60 no Rio de Janeiro e foi dono de grandes discotecas, além do Rio, em São Paulo, Paris e Nova York. Amaral acabou de lançar um livro revelando segredos de uma boa festa e contando casos pra lá de interessantes de famosos que circularam pelos eventos que comandava.

Em participações especialíssimas: Francisco Campelo dá dicas de etiqueta, apresenta os profissionais de casamento mais badalados de 2010, e faz uma “lista-desejo” de alianças, presentes de bodas e objetos de luxo. Tudo para brilhar nas festas.

A jornalista Roberta Fontelles Philomeno fala tudo sobre beleza de noivas. Makes, unhas, tratamentos estéticos, odontológicos e ainda mostra as mais lindas lingeries e incríveis destinos de lua de mel. A revista estará disponível nas principais bancas da cidade por R$12,90.

O lançamento – o jantar será mais que especial e contará com várias surpresas e sorteios de mimos para as noivas. Um deles é o sorteio de passagens feito pela Casablanca Turismo. Há – ainda – desfile de moda e agitação com o DJ Itaquê. A decoração do restaurante Sobreiro, palco da festa, é assinada por Erika Martins."

Por Joelma Leal, de O Povo

Sem comentários:

Enviar um comentário