quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Abelha Catita - design para celebrações

Tenho grande satisfação em apresentar pra vocês aqui um trabalho muito bacana que conheci, que é da empresa Abelha Catita, de São Paulo, mas que atente para todo o Brasil. Abelha é o significado do nome Débora e Catita vem do apelido da Cátia, que são as donas do negócio que vem a contribuir bastante com a beleza dos casamentos.

Elas são especialistas em mimos, artes gráficas, scrapbooks, enfim, tudo em material gráfico personalizado para eventos, incluindo convites, lembranças, papelaria personalizada, itens para decoração, brindes e kits diferenciados. Elas trabalham com ilustração, cartoon, fotos, colagem e outras técnicas que permitem peças exclusivas.

Eis as meninas:

Débora e Cátia

Algumas peças criadas por elas:








Ilustração criada por elas, em homenagem a Paris

Ilustração já aplicada na Ecobag. Linda!

Gostou? Comente e entre em contato com a Abelha Catita!

Fale com elas pelo e-mail para contato@abelhacatita.com.br, informando os detalhes do seu evento e o que gostaria que fosse orçado. Elas enviarão uma tabela de preços e prazos para os produtos. Realizam entrega das encomendas para todo Brasil e o cálculo do frete é elaborado de acordo com a local do envio e o tipo de remessa. Tudo com muito carinho e dedicação para que os detalhes de cada evento fiquem lindos e façam a diferença!

 
Até mais!


.

1 comentário:

  1. Raquel, que felicidade e privilégio ver a Abelha Catita no seu blog.
    Muito obrigada pelo carinho :)
    Super beijo,
    Débora

    ResponderEliminar