sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tranças e mais tranças...

Elas estão em alta e também estão fazendo a cabeça das noivas, literalmente. Como a moda vai e vem, as tranças já foram esquecidas e agora estão super bem lembradas nas ruas, desfiles e casamentos.

Não sei se você vai concordar comigo, mas eu acho uma coisa muito de moda e não concordo de as noivas usem tranças, principalmente porque muuuitas convidadas vão de trança para os casamentos e isso torna dificil diferenciar a noiva das demais. Sem exageros. No meu casamento a maioria das minhas amigas estava de trança. Eu optei por usar um penteado clássico pra não ter erro, graças a Deus! Fica a dica, mas se você é noiva e quer usar trança, sem problemas. Sem dúvida você vai estar lindissima!

Pra colaborar com idéias para noivas e convidadas, seguem modelos lindos de tranças:










Gostou? Comente aqui!

Beijinhos!




1 comentário:

  1. Mesmo que seja modismo, acho lindo demais! e já achava antes da vice-primeira-dama (hehe) usar na TV e causar essa febre...mas quem não gostava e quer usar só pela moda, é melhor não fazer, né? Daqui 10 anos vai olhar as fotos e se arrepender...

    ResponderEliminar