domingo, 19 de dezembro de 2010

Voltando...


Antes de qualquer coisa que eu venha a escrever, agradeço pelos votos de felicidade que venho recebendo principalmente ao longo das duas últimas semanas. Os votos estão valendo demais, pois estou numa alegria só, que aumenta a cada amanhecer e anoitecer ao lado do meu maridinho lindo e amado.

A primeira coisa que quero dizer pra vocês depois dos agradecimentos é que CASAR É BOM DEMAIS! Mais do que nunca, posso afirmar que é válido todo o esforço que fazemos durante o período de preparativos, pois ficamos num estado único de graça quando tudo passa.

Não há nada que explique as sensações que temos durante o dia do casamento, quando estamos saindo do carro para ir à cerimônia, quando vemos as pessoas que amamos ali reunidas por nossa causa, quando estamos escutando as belas palavras do celebrante, quando olhamos para o nosso noivo ali munido de amor e emoção, quando escutamos as músicas que escolhemos para cada momento, quando recebemos as bençãos de Deus e quando saimos da igreja já casados. Sem contar com a explosão de alegria durante a festa... Tudo é único, realmente. A tremedeira que dá, a vontade concomitante de chorar e de rir... É tudo único. Pode ter certeza de que você nunca ficou tão nervosa na vida, mas também nunca sentiu um nervosismo tão gostoso e cheio de amor. Nossa, é muito bom!

Por mais que eu tenha facilidade com palavras, posso passar horas aqui tentando descrever todas as emoções que sentimos durante o casamento, mas eu nunca vou conseguir. Só passando pra saber, então me cabe apenas dizer que é maravilhoso, sobrenatural, lindo e mágico. Desejo que todas as noivinhas saboreiem cada segundo dessas emoções, como eu fiz, pois nunca se sentirá nada igual.

Em breve venho falar um pouquinho mais e trazer algumas fotos não oficiais do meu casamento que estou recebendo de amigos. Como sempre, sinto a necessidade de compartilhar essa minha alegria toda com vocês. Eu voltarei de vez, me aguardem!

Beijinhos.

1 comentário:

  1. Concordo em gênero , número e grau. Casar é óóóótimo! Bjo, linda! E mais uma vez.. muuuuuita felicidade pra os dois!

    ResponderEliminar