sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Promoção de Sandálias Peggy


Mais uma boa noticia: a Peggy Sandálias Personalizadas está com uma super promoção, por tempo limitado! O peço promocional é de R$4,49 o par, portanto corra, entre em contato e garanta já o seu desconto.


Os irmãos Nicola e Lívia são especialistas no serviço e já estão no ramo há alguns anos. O atendimento é feito pelos próprios donos, que primam muito pela qualidade, não cobram por telas, não cobram por criação de arte e você poder escolher qualquer variedade de numeração dos pares.

O contato pode ser pelos e-mails comercial@sandaliaspeggy.com.br e sandaliaspeggy@hotmail.com.
Conheça o trabalho da Peggy no site www.sandaliaspeggy.com.br ou no blogue http://personalizadaspeggy.blogspot.com.
Você também pode fazer contato e conferir modelos por meio do Orkut da empresa, que você encontra digitando Sandalias personalizadas PEGGY na busca.


A fábrica é de Fortaleza, CE, mas atende a todo o Brasil. Não perca tempo e proprcione este conforto aos seus convidados!

Beijinhos!

3 comentários:

  1. gostaria de comprar favor enviar email, site, detalhes dos produtos e forma de pagto e mais inform. sobre a promoção 4,49(par)

    plus12005@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Vocês já conhecem o serviço deles? É bom, as sandálias não escorregam, machucam, etc? São do mesmo material das havaianas?

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de comprar mas preciso de todas as imformaçôes,sobre a promoçâo,a forma de pagemento e como faço para escolher minhas sandalias

    ResponderEliminar