terça-feira, 14 de setembro de 2010

Videojornalismo para casamento



Está redondamente enganado quem pensa que filmagem é necessariamente feita naqueles moldes tradicionais, sem movimento, sem inovação nenhuma. Já tínhamos bons profissionais de fotojornalismo aqui em Fortaleza e agora temos uma empresa que está trabalhando especialmente com videojornalismo de eventos por aqui, que é a I7 Produções! O trabalho deles é fantástico, de altíssima qualidade. Conheci a I7 Produções na semana passada e logo me encantei pelo que vi: espontaneidade, delicadeza e pura emoção em forma de vídeo!

A empresa já está no mercado há algum tempo, mas há poucos meses se adequou ao estilo super atual de filmagem já utilizado por profissionais do sul e sudeste, a exemplo da Paty Vilela (já comentei sobre ela aqui no Blogue). Conheço pessoas que já contrataram o serviço da I7 e são só elogios.O atendimento deles também é muito bom e feito diretamente com o dono da empresa, que é o Israel Gomes, gente finíssima! Fica a dica! Se você ainda não contratou filmagem, ligue pra eles, peça seu orçamento, feche contrato e seja muito feliz! Não tenho dúvida de que o resultado lhe deixará bem satisfeita!

Para que você possa conferir um pouco do que eu estou falando tanto (e tão bem) da I7 Produções, acesse o link: http://vimeo.com/user4279330.

A I7 também está no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15344478990638722680.

Para solicitar orçamento e mais informações: (85) 32547710 /  i-sete@hotmail.com.

Quem me conhece e/ou acompanha o Prontas pra Casar sabe o quanto eu sou fã de profissionais de trabalham com foto e videojornalismo. E o melhor de tudo é que temos profissionais fantásticos aqui em Fortaleza para as duas modalidades! Vamos aproveitar!

Beijão em todas!

1 comentário:

  1. Minha Love Story foi produzida pela I7 e a filmagem do meu casamento será feita com eles. Indico DEMAIS DA CONTA e também AMO o Israel. Um grande amigo! Beijos.

    ResponderEliminar