sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Diga-me o que ainda não contratou que eu te direi um profissional!



Se você ainda não fechou todos os seus contratos de casamento e/ou está em dúvida sobre quem contratar, me diga o que está pendente que eu te indico um profissional de acordo com o seu orçamento! Principalmente se você é de Fortaleza ou casará aqui e não está morando na cidade, portanto tem dficuldades para saber quem é melhor nisso ou naquilo, não se preocupe! Tentarei atender a todas da melhor maneira e dar a melhor indicação!

Basta me enviar um comentário aqui embaixo ou e-mail para prontaspracasar@gmail.com, falando sobre suas dúvidas e eu tentarei saná-las, pois este é o meu objetivo com este blogue: ajudar as noivas a deixá-las totalmente PRONTAS PRA CASAR!

Para facilitar ainda mais, me passe os seguintes dados:
- Nome dos noivos
- E-mail da noiva (ou algum outro contato, como telefone)
- Data do casamento
- O que falta contratar
- Previsão de custo

Simples assim! Seja foto, filmagem, decoração, cerimonial, não importa. Vou em busca da melhor opção pra você, de acordo com as suas possibilidades!

Lembro que suas informações não serão divulgadas para mais ninguém! Eu responderei por e-mail ou por telefone, então tudo fica apenas entre nós duas, ok?!

Desde já, agradeço a confiança e o carinho! Será um prazer ajudá-la!

Beijão!

2 comentários:

  1. Raquel você é mesmo um anjo!!! Está ajudando muitas noivas deseperadas (como eu!!!) com esse blog! Nossa! Parabéns e obrigada por mais essa sua iniciativa!!! Beijos!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, passei tudinho por e-mail agora, aguardo contato. Beijos!

    ResponderEliminar