quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Chá de Cozinha da Raquel

Meninas, peço licença para me ausentar por uns dias, pois estou correndo com os preparativos do meu Chá de Cozinha, que já vai acontecer neste sábado, dia 14! Estou suuuuper ansiosa pra ver tudo prontinho e pra saber o que as minhas madrinhas looooucas estão preparando para mim. Ai ai ai! Seja o que Deus quiser! eheheheh

Ah! Só lhes digo uma coisa: aguardem esses dias, pois trarei como recompensa as fotos do meu chá! Gente, tá tudo ficando tãaaao lindo!... Eu tô fazendo muita coisa da decoração e são itens que vocês também poderão tranquilamente reproduzir para os chás de vocês! E, claro, GASTANDO POUCO! heheh

Só pra antecipar algo, lhes revelo que meu Chá terá como tema os lindos bonequinhos do "Amar é...", muito conhecidos por quem nasceu nos anos 80 (como eu! hihih). Trago aqui pra vocês verem o meu convite, que eu mesma montei junto com a minha cunhada, a Virna. Apaguei os dados por questão de segurança, mas vejam só como ficou lindo e vocês também podem fazer!

Com cerca de três semanas de antecedência eu mandei os convites por e-mail para quem eu sei que acessa  frequentemente e imprimi alguns para entregar pessoalmente a quem eu não sei se acessa muito. Para fazer os impressos eu gastei super pouco, pois eu comprei folhas de papel grosso e fosco (que são vendidos em qualquer papelaria) e imprimi na minha casa mesmo! Fiz até mesmo os envelopes deles, em um outro papel mais fino e dupla face.

Gostaram???

Prometo que tentarei postar o mais rápido possível sobre o meu chá! Gostaria de convidar muito mais gente, inclusive leitoras, mas infelizmente tive que fechar a lista em 70 pessoas e então só deu para as meninas mais próximas mesmo.

Beijos e até mais!

2 comentários: