domingo, 21 de março de 2010

Solange Sahdo

Olá!

Na última quinta-feira, dia 18, fui conhecer a Solange Sahdo Maison. Como uma noiva que tem um estilo entre o clássico e o moderno que sou, via aqueles modelos diferentões que a Solange produz com bastante admiração, porém os achava pra lá de "espetaculosos". Conhecendo de perto, fiquei apaaaixonada pelo rico trabalho desta estilista de noiva. O curioso é que ela começou a trabalhar com traje de noiva há apenas cerca de 3 anos, mas o negóco deu super certo graças ao seu declarado talento que vem de muitos anos, uma vez que sua mãe era costureira. Hoje ela já está entre as melhores e mas concorridas estilistas de noiva do Estado. Vale ressaltar que é por total merecimento!

A Solange é uma pessoa super doce, simples e dedicada. Uma verdadeira máquina pra trabalhar. Segundo sua assistente, a Maísa, ela quase não dorme à noite pensando em novos modelos pra criação. Ambas atendem as noivas com um cuidado único. Adorei!

Sobre os vestidos que a Solange produz, tenho que dizer que eles são verdadeiras obras de arte de uma mente bastante criativa. Muito tecido, muita renda, muitos modelos diferentes e modernos, muitas cabeças lindas, muito bordado rico, muita dedicação e arte estampadas naquelas rendas maravilhosas que ela utiliza. Tenho que parabenizá-la! Lá na Maison vocês encontrarão desde modelos clássicos a vestidos altamente trabalhados como os que estamos habituados a ver nas passarelas que ela produz. Eu a indico totalmente!

E como homenagem a esta profissional da nossa terrinha, em breve faremos uma entrevista especial com ela pra publicar aqui no blogue e facilitar um pouco mais a vida de vocês, noivinhas.

Confiram, confiram!!! =D

Serviço
Solange Sahdo Maison
Rua Comerciante Assis Vieira, 111, bairro Dunas (após o Bar Ponto de Luz, 2a rua à direita)
Contato: (85) 3262.7063

Beijos
=*

Sem comentários:

Enviar um comentário