terça-feira, 30 de março de 2010

O noivado

Este é um momento único e especial, portanto merece ser celebrado da mesma forma. Há noivos que preferem fazer uma coisa mais intimista, só entre o casal. Há noivos que aproveitam uma viagem pra surpreender a noiva. E já há noivos que gostam de estar sempre com muita gente e preferem compartilhar este momento com a noiva, amigos mais íntimos e familiares mais próximos. E há casais que planejam juntos como vai ser esse momento de decidem juntos cada detalhe, assim como farão depois com o casamento. Todas as opções são maravilhosas e super válidas. O importante é que este momento também tenha a cara dos noivos, sejam eles mais reservados ou mais "da galera".

Como eu e meu noivo adoraaamos estar sempre com muita gente, nosso noivado não poderia ser diferente. Nós combinamos quando seria, ele se encarregou de resolver as alianças até aquela data e então escolhemos o KoniBaa, um restaurante que nós adoramos é bem aconchegante pra reservarmos o local só pros nossos 30 convidados. Conhecemos bem os donos do restaurante, que é de culinária japonesa, e eles até fizeram uma decoração liinda especialmente pra nós, com iluminação ambiente, pétalas de rosa e tudo. Seremos eternamente agradecidos.

Nós ainda preparamos coisinhas bem legais e baratas, como um jogo americano com fotos nossas. Cada lugar na mesa tinha um pra que os pratos dos nossos convidados fossem servidos em cima deles, olhem só:


Essa idéia foi um sucesso, gente! Podem fazer! Esse jogo americano foi feito de papel mesmo. São folhas de papel couchê em formato A3 e impressos de um lado só. Toda gráfica rápida faz isso. Pra vocês terem noção de como o sucesso foi grande, todas as unidades que ficaram ilesas após muito sushi foram levadas pelos nossos convidados pra casa de recordação.

Outro detalhe que fizemos muito legal foi colocarmos um telão onde passava fotos nossas com os nossos convidados, em momentos especiais das nossas vidas que estivemos com eles. Era uma alegria só quando aparecia cada foto. Foi lindo, mágico, e são idéias simples que vocês podem fazer tranquilamente (e quase sem custos).

Não tem roteiro pra como vai ser feito o pedido. O negócio é deixar o noivo bem à vontade pra que tudo continue a sair perfeitamente. Quando for a hora eles respiram fundo, tomam coragem de vez e começam.

A verdade é que não importa como ou onde seja feito o pedido de noivado, pois vai ser lindo, especial e inesquecível de qualquer jeito.

=* 




1 comentário: