terça-feira, 23 de março de 2010

Maison Cris

Oi, noivinhas como eu!

Fui ontem lá na Maison Cris e vim contar pra vocês. Na verdade eu já tinha ido lá uma vez há cerca de 20 dias, vesti alguns modelos e marquei pra ir novamente depois do Fest Noiva, pois a Cris (Ana Cristina Pinto) disse que após o desfile teria mais modelos que eu iria gostar de ver também. Achei isso super legal da parte dela, pois ficou ainda mais claro que o objetivo dela é deixar as noivas satisfeitas e lindaaas! Heheh

A Cris é uma mulher super simples, moderna, dedicada, altamente trabalhadora, atenciosa, ama o que faz e faz bem feito! Não é por menos que as noivas mais belas e chiques de Fortaleza são vestidas por ela e os modelos da Maison Cris estão nos melhores catálogos de noivas.

Quando eu digo atenciosa, é atenciosa meeesmo! Ela mesma é quem lhe veste, coloca véu ou mantilha, conversa com você pra saber bem o que você quer direitinho, pega anágua, veste anágua, tira um vestido, bota outro, depois outro, depois outro, mexe no seu cabelo... Maravilhoso! Você se sente o máximo! Hehehhe. Claro que ela conta com uma equipe (que também é 10!), mas a Cris faz questão de atender cada uma com o maior carinho e paciência. Ah! E quando dá é a própria Cris quem vai vestir as noivas onde quer que elas estejam se arrumando no dia do casamento. Lindo, né?! =D

Lá na Maison as noivinhas vão encontrar desde modelos mais clássicos até vestidos bem irreverentes, bem brilhosos, com saias “bufantes”. Tem pra todos os gostos. Adorei alguns modelos prontos, mas eu sou um tanto complicadinha e perfeccionista, portanto estou bem tendenciosa a fazer 1º aluguel. Ela faz tudo do jeitiiiinho que a gente quer. A gente que escolhe a cor, o tecido, a renda, tudo! A Maison Cris trabalha também com roupinhas para damas e mães de noiva. Tudo com muito esmero e essa mesma atenção.

Vão lá conferir, meninas! Vale muuito a pena!

No Fest Noiva

Recadinho:
Cris, obrigada pela atenção que você está dispensando a mim e às minhas amigas Camila e Nayana, que eu tanto amo e que ficarão noivas maravilhosas em suas mãos.



Serviço:

Local: Rua Mônica, 41, bairro Papicu (fica próximo ao Hiper Bompreço da Engenheiro Santana Junior)

Contato: (85) 3262.1511

2 comentários:

  1. Oi.. ameei ter encontrado esse blogue, tem muitas dicas ótimas! Caso em Maio/2011, mas a ansiedade não nos permite esperar a ir procurando tudo que der, né? afinal, fora a ansiedade, tem tbm a questão financeira que precisa ser administrada com antecedência, pq é um momento em que se gasta bastante, mesmo que a gente pesquise bastante. Não podemos tbm deixa a qualidade do momento especial de nossas vidas ficar em segundo plano, né? Amei as idéias de locais para ver os vestidos, são pessoas super conceituadas e que com certeza tem todo o entendimento no assunto e prazer em nos deixarem lindas. Obrigada pelas dicas e sempre que der, vou vir aqui ver se tem coisas novas. Quando der posta algo sobre lembranças de convidados, padrinhos, madrinhas, daminhas..
    Felicidades MIL na sua vida como profissional, como noivinha, como esposa, como pessoa. Beijo grande e fique com Deus!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog, está lindo e muito esclarecedor. Todos os dias fico ansiosa pra entrar no blogue e ver as atualizações.

    ResponderEliminar