quarta-feira, 24 de março de 2010

Filmagem em vídeojornalismo

Hello!

Já falei um pouco sobre fotografia e hoje venho trocar uma idéia com vocês sobre filmagem, que é um dos ítens de valor relativamente alto no orçamento e que acho que merece uma atenção bem especial. Particularmente eu tinha um certo bloqueio com filmagem, pois não gosto daquele estilo tradicionalista que a maioria dos profissionais usa. Achava ultrapassado, entendem? Eu gosto de algo mais moderno e diferente.

Assim como sou adepta ao fotojornalismo, gosto também do videojornalismo. O problema é que foi muito dificil encontrar profissionais que trabalhem com este formado de filmagem e edição em Fortaleza, só encontrei em São Paulo e Rio de Janeiro. Eu perguntei ao meu fotógrafo contratado, Daniel Nobre, se ele teria algum profissional fortalezense nesse estilo (que também é o dele) pra me indicar, e o que ele citou foi o Diego Agnes Videomaker. Procurando no Orkut fiquei sabendo que o Everton Lemos também trabalha com esse estilo, mas ele não pôde fazer a minha cobertura.

Entrei em contato com o Diego Agnes e fui muito bem atendida pela Paula, que cuida dessa parte administrativa do trabalho dele. Ambos são pessoas super doces e atenciosas. No mês de fevereiro eles estavam com uma promoção super especial e então tive um motivo a mais pra procurá-lo. hihihih. Conheci o trabalho dele pessoalmente através de vídeos que ele me apresentou e gostei, apesar de a edição ainda não estar totalmente do jeito que eu quero. Porém, o Diego me falou que a edição fica de acordo com o gosto da noiva e que poderia totalmente ser feito da maneira que eu quiser. Adorei! E ele é fera em edição, experiência vinda de trabalhos em programas de TV e empresas de filmagem de eventos.



Outros pontos a favor do trabalho do Diego é que ele é super discreto durante a cobertura e ele usa luz indireta, ou seja, não põe aquela luz forte e quente nos olhos dos noivos e convidados.

Como gostei do que vi, o resultado foi contrato fechado. E é por isso que indico o Diego Agnes Videomaker pra vocês!

Espero que gostem!

Serviço:
Contatos: (85) 8717.6303 - 8696.6303 - 3275.7527
E-mails: diegoagnescine@gmail.com e producao@diegoagnes.com.br

3 comentários:

  1. O Diego e a Paula são um doce de pessoas! O trabalho deles é fantástico e nos deixa super a vontade! Indico demais!!!
    Gislaine Coelho

    ResponderEliminar
  2. Oi, Raquel! Aqui em Fortaleza tem sim um profissional que trabalha com o estilo que você deseja, inclusive, ele vai fazer o meu casamento. A empresa é a I-sete filmagem. Ah, inclusive, o Israel Gomes, que é o profissional dono da empresa é irmão do Samuel Gomes (excelente fotógrafo!). Vai a dica! Beijão

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de saber um contato atual do Diego Agnes, pois contratei ele pro meu casamento data 20/02/10 mas até hoje não recebi o video e não consigo mais entrar em contato com ele. Se alguem puder me ajudar agradeço, meu email é gabizinhafm@hotmail.com.

    ResponderEliminar