segunda-feira, 22 de março de 2010

Daniel Nobre - O fotógrafo!

Olá, queridas noivas!

Vim hoje falar pra vocês sobre o fotógrafo Daniel Nobre, o meu predileto e contratado. Aprecio muito o trabalho dos demais fotógrafos de casamento do Ceará, mas gosto muito do estilo fotojornalístico e o Daniel Nobre está entre os melhores nisso aqui no Estado. Ele também é um dos pioneiros nesse estilo por aqui.

As fotos do Daniel são totalmente artísticas, ele é super discreto em suas coberturas e tem uma sensibilidade incrível, um olhar único! Um item que muito me agrada também é o fato de ele não usar aqueles refletores e flashes terríveis pra desempenhar o trabalho dele e de sua equipe. Desta forma as suas fotos passam exatamente o que aconteceu no casamento e como aconteceu. Isso sim é retrato!


O Daniel é um cara super tranquilão, discreto, de poucas palavras, porém de um trabalho tão expressivo que ele nem precisa realmente falar muito. As imagens já falam por si. Ele é formado em arquitetura e trabalhou muito fotografando festas infantis, o que talvez tenha dado a ele ainda mais sensibilidade pro trabalho a que ele se propôs. Como ele diz, a especialidade dele é “fotografia natural e espontânea”. E eu concordo que é isso mesmo!

Fotos posadas ele faz o estritamente necessário. O forte e característico dele são as fotos que registram detalhes legais, momentos descontraídos, emocionantes, a felicidade dos noivos e dos convidados. Tudo o que eu sempre quis!



Para quem se identifica com o Daniel Nobre e o trabalho dele, fica a dica!

Vejam mais fotos no site dele e inspirem-se ainda mais: http://www.danielnobre.com/

Ah! O Daniel está viajando para fazer cursos de especialização em fotografia no exterior e isso vai até o começo de maio. Caso desejem contato com ele, procurem-no por e-mail: atendimento@danielnobre.com .
Espero que gostem!

Beijos!
=*

3 comentários:

  1. O Daniel é o meu fotógrafo também! Simplesmente PERFEITO!!!

    ResponderEliminar
  2. Ele é tudo!!! Fez as fotos do casamento da minha irmã e ficaram lindas. Já reservei minha data, falta só conversarmos quando ele voltar da viajem. Beijos, Milena.

    ResponderEliminar
  3. nao consigo contato...podem me ajudar???

    ResponderEliminar