quarta-feira, 24 de março de 2010

Ganhem 10 CDs da Ludmila Amaral Band

Noivinhas do meu coração,

acabei de chegar do lançamento do CD da Ludmila Amaral Band e ainda estou fascinada. Foi realmente um SHOW! A voz dela é fantástica, a presença de palco é impressionante, a banda é perfeita, ela é um doce e foi super atenciosa comigo, que fui lá conferir bem de pertinho pra dizer pra vocês agora. Eu já fechei contrato de banda com outro profissional pro meu casamento antes de conhecê-la, mas acho que o que é bom tem que ser divulgado.

A Ludmila foi tão atenciosa que nós até preparamos uma promoção maravilhosa. (Estamos com a nossa primeira promoção exclusiva, após 1 semana de início do prontaspracasar.blogspot.com! Obaaaa!!!) 

O negócio vai ser o seguinte, gente: 
Entre os dias 25 e 31/03, as primeiras 10 noivinhas que comentarem no blogue vão ganhar 1 CD! Fácil, né?!

Peço a gentileza de que vocês deixem os seguintes dados pra entrarmos em contato depois:
Nome completo
Data do casamento (e mais dados sobre o evento, se possível)
E-mail

Comentem e avisem para as amigas noivas de vocês sobre essa maravilha! Corram, pois são apenas 10 CDs! 
 A nossa intenção com o concurso é facilitar a escolha da banda de vocês, ou simplesmente presenteá-las com um CD de extrema qualidade e feito com carinho por uma cantora cearense. Participem! Após o dia 30/03 nós divulgaremos definitivamente quem foram as ganhadoras.
Beijão e boa sorte a todas!
=*

3 comentários:

  1. Um CD da Ludmila Amaral promoção do blog "Prontas pra Casar" é um presente que eu quero ganhar.

    ResponderEliminar
  2. Oi, Paula!
    Você pode deixar seu e-mail, por gentileza?

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi Raquel! Só pra te agradecer pela atenção, lindo o post que você fez aqui sobre o meu trabalho, fico muito feliz mesmo e no que precisar estamos por aqui ok?! Espero que a promoção seja um sucesso pra gente! ;) Você e sua mãe são uma simpátia. Adorei tê-las por lá e é um prazer poder participar do seu blog. Pelo que tenho acompanhado aqui, tenho gostado muito! Você é bem interessada, escreve muito bem e é pelo visto uma jornalista muito competente. Estou na torcida que seu blog só cresça cada vez mais. Sucesso pra ti e beijo grande!

    ResponderEliminar